Quando substituir sapatilhas de corrida? – Sapatos para correr

substituir sapatilhas

Se você precisa de sapatilhas no atacado o melhor site é sapatilhasnoatacadodafabrica.com …. agora quando o assunto é sapatos para corrida então o melhor lugar é aqui.

Vamos dar algumas dicas de como substituir e encontrar um bom calçado para correr.

A maioria das pessoas usa sapatos de corrida e todos os sapatos de atletismo, muito longos. Este artigo discute o que procurar e os parâmetros para quando os sapatos devem ser substituídos.

Embora eu mencionei sapatos de corrida especificamente no título, estou escrevendo isso com todos os tipos de sapato atlético em mente: tênis, sapatos de caminhada, tênis, sapatos de aeróbica, basquete, etc. O princípio geralmente é o mesmo. Por brevidade, vamos apenas nos referir a eles principalmente como sapatos de corrida.

Todos entendemos que os sapatos de corrida têm uma vida útil limitada. A maioria das pessoas, no entanto, continua a usá-las bem depois de sua vida útil ter terminado. No meu escritório, na maioria das vezes, as pessoas me dizem que seus sapatos têm vários anos, MAS (insira a desculpa aqui …).

Alguns dos meus favoritos, ele se ajusta aos pés perfeitamente (o que significa que é quebrado), o calcanhar está desgastado exatamente como eu gosto (o que significa que ele tem um buraco dentro do sapato), sapatos novos só me incomodam (o que significa que eu usei estes por tanto tempo, o suporte é muito diferente neste momento) e meu favorito: eles ainda parecem novos.

Sim, eles ainda parecem novos. Quando tudo que você faz é executado na esteira, use a bicicleta elíptica e alguma estacionária, e seus sapatos nunca vêem a luz do dia, é claro, eles parecem novos. O que é problemático é a parte que você não vê.

O suporte e a função de um sapato de corrida tem pouco ou nada a ver com a aparência geral da parte superior do sapato ou mesmo da sola. É a entressola, a porção da sola que é amplamente invisível do exterior, que tem a maior parte da função e limita a vida útil de um sapato.

Com cada passo, a entressola comprime e, com o tempo, perde a maior parte do seu suporte. Eu estimo a vida útil de um sapato de corrida para os corredores serem aproximadamente 350 milhas.

Essa quantidade pode ser ligeiramente mais curta para os corredores mais pesados ​​e ligeiramente mais longa para os mais leves. Para aqueles que realmente não correm regularmente, ou participam de outros esportes e atividades que não podem ser medidos por quilometragem, seus sapatos devem ser substituídos a cada 4-6 meses, dependendo da freqüência e nível da atividade.

Então comece a acompanhar a vida dos seus sapatos. Dedique um par de sapatos (ou mais) exclusivamente para o exercício para tirar o máximo proveito da sua vida útil. Você pode gravar a sua quilometragem no seu jornal em execução, ou mesmo na caneta no lado do sapato. Para ajudá-lo a lembrar quantos anos tem um sapato, escreva a data na língua ou na sola exterior.

Sempre que você estiver envolvido em um exercício sério Artigos de gestão empresarial, ferimentos leves são inevitáveis. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para minimizá-los. Apenas usar os sapatos adequados é uma maneira simples de ajudá-lo.

TÓPICOS RECENTES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s